O Bahia entrou em campo nesta quarta-feira (5), e ficou no empate em 3 a 3 contra o Cruzeiro. O Esquadrãozinho chegou a abrir dois gols de diferença mas, levou a virada e conseguiu arrancar o empate nos últimos minutos da partida, no estádio de Pituaçu.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O tricolor não vence há três partidas na competição e ocupa a 5ª colocação do grupo B, com 10 pontos. O próximo compromisso será contra o Atlético-GO, no dia 13 de abril, fora de casa.
O Bahia começou bem a partida e abriu vantagem de 2×0. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Guilherme recebeu passe dentro da área, dominou e chutou forte, abrindo o placar.
O segundo gol do Esquadrão veio na etapa final. O tricolor recuperou a bola na saída errada da defesa do Cruzeiro e Guilherme, de novo, recebeu em boa condição para balançar as redes.
O triunfo baiano parecia encaminhado, mas aos 22 minutos a arbitragem marcou pênalti para o Cruzeiro. Ítalo Isaac cobrou e descontou.
Três minutos depois, Denílson recebeu passe nas costas da defesa do Bahia e tocou na saída do goleiro Eric, empatando o duelo em Pituaçu.
O Bahia seguiu em cima tentando o terceiro gol, mas aos 46 minutos, Fernando anotou mais um gol para o Cruzeiro e decretou a virada mineira em: 3×2.
Mesmo com o revés, o tricolor correu e conseguiu impedir a derrota. Aos 50 minutos, Thiago fez uma linda jogada pelo lado esquerdo e chutou sem chances para o goleiro, marcando o terceiro do Bahia na partida.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Savio Pereira Sampaio é escalado para apitar Flamengo x Bahia no Maracanã
- Com treino tático, Bahia realiza penúltimo treino para enfrentar o Flamengo
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo