O Bahia acertou mais uma contratação para a temporada de 2023. Agora, o time de Renato Paiva fechou a contratação de um cara bastante conhecido pelo torcedor: Thaciano. O meia vai voltar para Salvador e será mais uma peça para o treinador português durante esse ano. A informação foi dada inicialmente pela ‘Rádio Imortal’, e confirmada pelo Bahiaço.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
De volta ao Bahia, Thaciano busca repetir o sucesso de 2021. Ele chegou ao Esquadrão no início da temporada, foi titular absoluto e disputou 26 jogos, com cinco gols marcados. No clube, ele conquistou o título da Copa do Nordeste 2021.
O embarque de Thaciano e seu empresário está marcado para a tarde desta terça-feira (28) para a realizações de exames médicos e a assinatura do contrato antes do anúncio oficial. O Grêmio prometia fazer jogo duro para liberar o meio-campista e deve receber uma quantia em dinheiro pela venda.
Após a partida, Thaciano concedeu entrevista e afirmou que tinha intenção em seguir no Grêmio. O técnico Renato Portaluppi também destacou o desejo de seguir com o jogador.
“Minha opinião eu já dei: é um baita jogador. Se alguém quer tirar o jogador do Grêmio, aí é com a diretoria, eles que decidem”, disse Renato.
Thaciano estava em sua sexta temporada no Grêmio. Neste período, ele fez 127 partidas oficiais com 15 gols marcados e 10 assistências. Entre a passagem pelo clube gaúcho e pelo Bahia, o jogador atuou no Altay, da Turquia, com 13 jogos disputados, dois gols e uma assistência.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Nos pênaltis, Bahia bate o Santos e avança de fase na Copa do Brasil
- Assistir Bahia x Santos AO VIVO pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (31/05/23)
- Com mudanças, confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Santos na Copa do Brasil
- Com Mendoza de volta ao time, confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Em nova oferta à Libra, Mubadala propõe pagar R$ 4 bilhões; Acordo depende do Bahia e mais seis clubes da série A