Melou! Alvo do Bahia para reforçar o sistema defensivo, o experiente zagueiro Tite, de 35 anos, teve seu contrato renovado neste sábado (25) com o Fortaleza por mais uma temporada.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O Bahia entrou em contato com o atleta para uma possível contratação. O clube cearense, no entanto, só liberaria o defensor caso houvesse o pagamento da multa rescisória, no valor de R$ 8 milhões.
– Jogador importantíssimo, vencedor, um dos capitães da equipe, um cara muito integrado com o Fortaleza Esporte Clube. Quero parabenizar o Departamento de Futebol pelo processo e agradecer ao Titi pela preferência de querer ficar no Fortaleza, pela escolha de permanecer com a nossa camisa. Juntos, vamos atrás de novas conquistas – destaca o Presidente Marcelo Paz.
O tricolor tem como prioridade a contratação de um zagueiro experiente antes do início do Campeonato Brasileiro. Para a posição, o técnico Renato Paiva tem à disposição no elenco: Kanu, Marcos Victor, Gabriel Xavier e David Duarte.
Titular na equipe cearense em 2023, Titi deve jogar contra o Ferroviário neste sábado, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Ferroviário. Na temporada, ele tem 14 jogos e um gol marcado.
O zagueiro chegou ao Fortaleza em 2021 e se tornou uma peça importante no time de Juan Pablo Vojvoda. Pelo Tricolor, ele acumula 122 jogos, cinco gols e três assistências. Titi tem contrato com o Leão até o fim da temporada.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Nos pênaltis, Bahia bate o Santos e avança de fase na Copa do Brasil
- Assistir Bahia x Santos AO VIVO pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (31/05/23)
- Com mudanças, confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Santos na Copa do Brasil
- Com Mendoza de volta ao time, confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Em nova oferta à Libra, Mubadala propõe pagar R$ 4 bilhões; Acordo depende do Bahia e mais seis clubes da série A