A novela mexicana entre Bahia e Marinho deve ganhar um novo capítulo nos próximos dias. Dessa vez, o tricolor prepara capítulos inéditos e tenta persuadir o atacante do Flamengo, fazendo nova proposta salarial, com aumento do que fora ofertado anteriormente.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O Flamengo já deu aval para a negociação, pois o atleta não está nos planos da comissão técnica do clube carioca.
A diretoria do Bahia insiste na contratação do atleta, mas sabe que o intuito de Marinho é recuperar prestígio com Vítor Pereira. Mesmo assim, conforme apuração do Bahiaço, o Tricolor fará nova oferta salarial ao atleta, de 32 anos. Importante salientar que o Esquadrão oferece contrato até dezembro de 2024 ao atacante.
Marinho tem contrato válido com o Flamengo até o fim deste ano. Com isto, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Na última temporada, o atacante entrou em campo em 43 oportunidades, marcou seis gols e deu seis assistências para seus companheiros.
O jogador acumula passagens pelos seguintes clubes: Internacional, Paraná, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai (China), Grêmio e Santos.
Rei da América em 2020, quando atuava pelo Santos, Marinho não vem sendo escalado na sua posição de origem no Flamengo e sequer foi a campo no clássico do último domingo, contra o Vasco. O jovem Matheus Gonçalves “furou” a fila e vem sendo aproveitado por Vítor Pereira na ponta direita.
Marinho, no entanto, foi expulso no triunfo do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 3 a 2, na última segunda-feira (13). O atleta não entrou em campo, mas, mesmo como suplente, arrumou tumulto com o banco de reservas do Cruzmaltino.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia x Jacuipense: veja pontos de vendas e valores de ingressos para a final do Baianão
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para jogo de volta contra o Jacuipense
- Atacante Ademir viaja para realizar exames e assinar com o Bahia
- Torcedores do Bahia são agredidos em bairro de Salvador após jogo contra o Jacuipense
- Paiva elogia atuação do Bahia e analisa empate contra o Jacuipense
Deixa essa carniça longe do Bahia, se não prestava antes imagine agora com 32 anos, aliás gostaria de saber quantos jogadores badalados vieram pra jogar no Bahia e fizeram alguma coisa com essa idade. (Ricardinho, Cleberson, Paulo Sérgio, Carlos Alberto fora os outros que não me lembro, nenhuma dessas malas sem alça fizeram nada aqui, igual a essa carniça que se vier só virá pra procurar problemas como é seu costume e tomar cachaça no Pelourinho.