Diante do Camboriú, o Bahia luta nesta quarta-feira, 8 de março, por sua sobrevivência na Copa do Brasil versão 2023. O confronto, que contará como cenário com o estádio das Nações, em Balneário Camboriú, faz parte da programação da segunda fase do torneio. Neste estágio, a regra mudou em relação ao primeiro estágio. A definição continua a ser feita em jogo único. O clube visitante, entretanto, não mais avança em caso de empate. Dessa vez, apenas o vencedor segue em frente. Se o duelo ficar na igualdade, a definição do classificado acontece por meio de cobranças de pênalti.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O Tricolor terá mudanças para enfrentar o Camboriú. Os laterais André e Matheus Bahia ficaram como opções, enquanto Cicinho e Chávez mostraram uma nova oportunidade.
Acevedo retorna e vai substituir Rezende. Lá na frente, ao lado de Biel e Jacaré, o escolhido para iniciar o confronto foi Everaldo.
Os titulares começam com: Marcos Felipe (22); Cicinho (40), Marcos Victor (44), Gabriel Xavier (3) e Chávez (6); Acevedo (26), Yago Felipe (20) e Cauly (8); Jacaré (29), Biel (11) e Everaldo (9).
Banco de reservas: Mateus Claus (77), Tiago (12), André (13), Matheus Bahia (79), David Duarte (33), Diego Rosa (17), Rezende (5), Mugni (19), Patrick Vehron (23), Daniel (10), Kayky (37) e Ricardo Goulart (16).