A procura de reforços para a sequência da temporada, o Bahia apresentou uma proposta oficial ao Flamengo para contratar o atacante Marinho, 32 anos, até o final de 2024. A informação foi divulgada pelo radialista Márcio Martins, da Itapoan FM, e confirmada pela equipe do Bahiaço.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Marinho tem contrato válido com o Flamengo até o fim deste ano. Com isto, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Na última temporada, o atacante entrou em campo em 43 oportunidades, marcou seis gols e deu seis assistências para seus companheiros.
O jogador acumula passagens pelos seguintes clubes: Internacional, Paraná, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai (China), Grêmio e Santos.
O Flamengo chegou a oferecer Marinho e Bruno Henrique ao Santos, para contratar o atacante Ângelo, jovem promessa das categorias de base do clube da baixada santista, mas a proposta foi recusada.
Recentemente, o empresário do jogador garantiu, em entrevista ao portal “S1Live”, que ele pretende permanecer no clube carioca até o fim do seu contrato, e revelou a possibilidade de, no futuro, acertar com um clube do exterior.
“Marinho segue normal com o contrato dele com o Flamengo. Desejo do atleta é continuar no clube. Se vier alguma proposta mais para frente, de fora do Brasil, estudaremos”, destacou o empresário.
Após a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle, na Recopa, Marinho se demonstrou irritado com os diversos boatos de uma possível saída do clube da Gávea.
“Eu acho que é muito chato ver meu nome especulado, dizendo que vou sair, que o treinador não quer, mas eu recebo confiança do clube. Eu sou muito dedicado, eu sei quem eu sou. Eu não cheguei por acaso de paraquedas, eu fui eleito o Rei da América por mérito, sou dedicado”, disse o atacante.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão