Nesta terça-feira (14), o Bahia vai ter o primeiro duelo contra uma equipe de Série A nesta temporada. O Tricolor encara o Fortaleza na Arena Fonte Nova a partir das 21h30 (horário de Brasília). Sem Kanu e Rezende, Renato Paiva terá problemas para escalar a equipe mais uma vez.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Mais uma vez Kanu e Rezende vão desfalcar o Bahia nesta temporada. O volante já não entra em campo desde o dia 1º de fevereiro, quando se lesionou no triunfo sobre o Barcelona de Ilhéus pelo Baianão. Já o zagueiro está fora de combate desde o dia 4, pois se machucou durante o empate em 2 a 2 com o Ferroviário-CE.
Nos últimos treinos, Kanu e Rezende participaram apenas da fisioterapia para voltaram ao campo o mais rápido possível. Ainda não há uma previsão de quando os dois jogadores vão poder atuar de novo.
Os dois são titulares de Renato Paiva desde o começo do ano, e vinham sendo titulares frequentemente. Para o lugar de Kanu, o português deverá colocar David Duarte. Mas ainda há chance de Marcos Victor ganhar a vaga. Outro que pode pintar é Gabriel Xavier, liberado pelo DM neste fim de semana.
Já para o lugar de Rezende, Diego Rosa deve ser o escolhido de Renato Paiva. O volante já vem sendo titular nas partidas que seu companheiro vem ficando de fora. Portanto, as mudanças promovidas pelo treinador devem ser as mesmas do jogo contra o Bahia de Feira.
O Bahia entra em campo diante do Fortaleza a partir das 21h30 (horário de Brasília). O clássico é na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2023, e coloca frente a frente os clubes mais organizados da região.
LEIAM TAMBÉM
- Bahia x Jacuipense: veja pontos de vendas e valores de ingressos para a final do Baianão
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para jogo de volta contra o Jacuipense
- Atacante Ademir viaja para realizar exames e assinar com o Bahia
- Torcedores do Bahia são agredidos em bairro de Salvador após jogo contra o Jacuipense
- Paiva elogia atuação do Bahia e analisa empate contra o Jacuipense