Assista Bahia x Vitória AO VIVO que se enfrentam logo mais neste domingo (29/01/23), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 5º rodada do Campeonato Baiano.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Ao todo são 498 “BaVis” disputados em toda a história. O Bahia tem 187 triunfos, 148 derrotas e 154 empates. Foram 642 gols marcados ao todo e 549 sofridos.
ASSISTIR BAHIA X VITÓRIA AO VIVO
O jogo entre Bahia x Vitória terá transmissão do canal TVE e pela TV Brasil que realiza a transmissão para todo território brasileiro a partir das 15h (horário de Brasília). O canal do Bahiaço no youtube também vai trazer ao torcedor as emoções do jogo.
Todos os ingressos foram vendidos para o clássico e a expectativa é para ter o maior público da história da Fonte Nova. O recorde atual é de 8.866 torcedores, no jogo do Bahia e Guarani pela reta final da Série B de 2022. A capacidade máxima atual da Arena Fonte Nova é de 48.902 pessoas.
D e acordo com as campanhas, os rivais precisam vencer para se manterem vivas no Baianão. O Bahia vem de derrota na última partida pelo Campeonato Baiano e perdeu sua invencibilidade e a primeira colocação, com isso precisa conquistar 3 pontos para tentar reconquistar a liderança do campeonato. Já o Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo no último jogo diante do Doce Mel e saiu da zona do rebaixamento. Também precisam conquistar 3 pontos para encostar nos times da parte de cima da tabela e se distanciar do Z-4.
Últimos 5 jogos:
Vitória 1 x 1 Bahia
Bahia 0 x 0 Vitória
Vitória 1 x 0 Bahia
Vitória 1 x 2 Bahia
Bahia 0 x 2 Vitória
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Emprestado pelo Bahia, Goleiro Gabriel Souza faz linda assistência em Portugal
- Bahia realiza penúltimo treino antes da final contra o Jacuipense
- Daniel projeta título do Baianão e fala sobre parceria com Cauly no meio-campo
- Lucas Araújo rescinde contrato com o Bahia e acerta com clube da série B
- CBF amplia janela de transferências para jogadores que atuam no Brasil até 20 de abril