O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Jacobinense, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. Para o confronto, o técnico Renato Paiva relacionou o recém-contratato, Cicinho que ainda não estreou com a camisa do Esquadrão na temporada.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Segundo informações do repórter Ulísses Gama, do site Bahia Notícias, o lateral-direito está concentrado com o elenco e vira opção para o técnico Renato Paiva para a partida desta quarta-feira.
A chegada de Cicinho, de 34 anos, é tida como estratégia na formação do elenco do Bahia. Atualmente, o Tricolor conta com dois pratas da casa no setor: André e Douglas Borel. Cicinho, além de poder ser um líder para o grupo, vai também poder passar a experiência para os companheiros de posição.
Cicinho foi revelado pelo Remo e teve passagens por Juventude, Brasiliense e Ponte Preta, onde se destacou entre 2012 e 2013. Da Macaca, o lateral foi negociado com o Santos, quando teve bom desempenho e disputou 100 jogos em dois anos. Do Peixe, foi vendido para o Ludogorets.
Na equipe do futebol búlgaro, Cicinho chegou a oito temporadas, com uma trajetória de 245 jogos. Nesse período, além do campeonato nacional, disputou também competições europeias, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
Neuciano de Jesus Gusmão é natural de Belém do Pará, tem contrato com o Esquadrão de Aço é válido até o fim de 2024.
O Bahia enfrenta o Jacobinense às 21h30 desta quarta-feira (25), na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do estadual.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Destaque do Campeonato Carioca, atacante Lelê é sondado pelo Bahia; Vasco também tem interesse
- Sem Kanu, Bahia inicia preparação para enfrentar o Bahia de Feira
- Bahia x Bahia de feira: ingressos à venda para o jogo na Arena Fonte Nova
- Bahia batiza campo principal da Cidade Tricolor com nome do ex-goleiro Ronaldo Passos
- Confira a programação semanal do Bahia para enfrentar Doce Mel e Bahia de Feira