O Esporte Clube Bahia marcou, para o próximo dia 17 de outubro, uma Assembleia Geral de Sócios para deliberar uma possível saída de Marcelo Guimarães Filho, destituído do cargo de presidente na temporada de 2013, do quadro de sócios do esquadrão. A divulgação foi feita no site do clube nesta segunda-feira (26).
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
De acordo com a última reforma do estatuto, todos os sócios em situação regular poderão participar da assembleia, mas o direito ao voto só será concedido àqueles que se associaram há pelo menos um ano. Além disso, para votar é necessário que o torcedor esteja regular financeiramente até o dia 03 de outubro, e que esteja apto de acordo com o estatuto do clube, o regulamento do voto à distância e o aditivo transitório.
A reunião também decidirá o destino do ex-presidente do Conselho deliberativo, Ruy Accioly. As definições estão previstas nos rocessos Administrativos Disciplinares – PADs números 01/2014 e 02/2016, respectivamente.
Por fim, será escolhido o tema da exposição temporária que funcionará no Museu do Bahia durante a Copa do Mundo de 2022. A votação ocorrerá das 16h30h às 20h30.
Uma das premissas para receber as credenciais de acesso ao sistema de voto online é que seu cadastro possua número de celular e endereço de e-mail válidos e que eles não estejam presentes no cadastro de outros sócios.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Próximo adversário do Bahia, CRB chega à Salvador com invencibilidade de 18 jogos
- Bahia x Jacuipense: FBF divulga datas e horários dos jogos da final do Baianão
- Bahia negocia retorno do meia Thaciano, do Grêmio
- Bahia tem interesse na contratação do atacante Ademir, do Atlético-MG
- “Estamos à espera de quatro, cinco posições que vão chegar,” diz Renato Paiva sobre reforços