O Bahia chegou ao seu terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24), o Tricolor arrancou um empate nos minutos finais contra o Operário em 2 a 2, jogando na Arena Fonte Nova.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Após o resultado, o técnico Enderson Moreira foi flagrado discutindo com torcedores nas arquibancadas. Nas imagens é possível ver, o treinador sendo contido pelo seu auxiliar técnico após o ‘bate boca’.
Durante o segundo tempo, o treinador foi vaiado e chamado de “burro” por vários torcedores após tirar Mugni de campo.
Durante entrevista coletiva ao fim da partida, Enderson explicou o que aconteceu. O treinador disse que o torcedor em questão jogou cerveja nele, e que por isso ele foi perguntar o motivo do ataque.
– Eu não bati boca não, ele só jogou cerveja em mim. Pode fazer isso no estádio? Eu não bati boca com ninguém não. Só perguntei porque ele fez isso. Eu sou um ser humano, pai de família. Eu quero respeito. Não briguei com ninguém, mas falta respeito com as pessoas. Sou trabalhador como ele, que deve acordar cedo, eu venho da periferia também. Não tem problema me chamar de burro. Eu tirei Mugni porque ele estava cansado. Nem todas as mudanças são por ordem técnica, tem a parte física também. A saída dele foi física, desgaste. Ele já não aguentava mais – disse Enderson.
Com o resultado, o Bahia chegou a 52 pontos, na terceira colocação da Segunda Divisão. A distância para o Londrina, quinto colocado e primeiro clube fora do G-4, é de sete pontos.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia x CRB: TV aberta confirma transmissão da última rodada da Copa do Nordeste
- Bahia encerra preparação para enfrentar o CRB pela Copa do Nordeste
- Próximo adversário do Bahia, CRB chega à Salvador com invencibilidade de 18 jogos
- Bahia x Jacuipense: FBF divulga datas e horários dos jogos da final do Baianão
- Bahia negocia retorno do meia Thaciano, do Grêmio