Marcinho fala sobre possibilidade de jogar na esquerda: “Se Enderson acredita que é a escolha certa eu vou fazer”

Redação
1 min de leitura
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-direito Marcinho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (02), no CT Evaristo de Macedo e comentou sobre a possibilidade de atuar improvisado na esquerda no próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Tombense.

Com a lesão de Matheus Bahia e a suspensão de Luiz Henrique, Marcinho deve ser improvidado na lateral esquerda e André deve ser titular na direita.

“Sempre que eu puder fazer coisas em prol do grupo eu vou fazer. Se o professor Enderson acredita que é a escolha certa eu vou fazer. Já tive algumas oportunidades, poucas, mas já fiz”, disse sobre ter atuado na esquerda. 

Marcinho também falou do sentimento do grupo após mais uma derrota fora de casa. 

“Isso naturalmente causa pra gente. Não estamos com esses resultados. Queremos os triunfos fora de casa. A gente tem buscado, isso tem sido uma pauta nossa. Creio que vamos melhorar nesse quesito”. 

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário