‘Dificilmente estarei em campo na quarta’, diz Luiz Otávio após lesão na coxa

Redação
1 min de leitura
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Substituído nos minutos iniciais da partida contra o Vasco, o zagueiro Luiz Otávio sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa. Em conversa com a equipe do Bahiaço, ao final da partida o defensor explicou a lesão:

“Senti a posterior da coxa esquerda no lance, é uma lesão diferente daqui fiquei de fora nas últimas semanas, amanhã irei realizar exames para descobrir o grau da lesão. Dificilmente estarei em campo quarta-feira, contra a Ponte Preta”, disse Luiz Otávio ao Bahiaço.

Sem Luiz Otávio, o técnico Enderson Moreira tem à disposição no elenco os zagueiros: Ignácio, Gabriel Xavier, Didi e Gabriel Noga.

Bahia e Ponte Preta se enfretam na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário