O Bahia fechou a preparação para o segundo e decisivo confronto contra o Athletico, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada. No CT do Coritiba, na manhã desta segunda-feira (11), o técnico Enderson Moreira realizou os últimos ajustes na equipe.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Inicialmente, o técnico Enderson Moreira reuniu o elenco no centro do gramado e passou orientações. Em seguida, o treinador escalou a provável equipe que inicia o confronto contra o Athletico Paranaense e comandou um coletivo tático.
Na sequência o foco do treino foi alterado para os lances de bola parada. Todos os atletas presentes na viagem, inclusive os goleiros treinaram cobranças de pênaltis.
Didi e Rildo, que não podem atuar pela Copa do Brasil, já retornaram para Salvador. Emerson Santos, Rezende e Marco Antônio seguem no departamento médico e estão de fora da partida. Zé Vitor, Raí e Warley se juntaram ao grupo em Goiânia e seguem com os demais companheiros para Curitiba.
Como foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1, o Bahia agora precisa vencer o Athletico-PR na partida de volta por dois gols de diferença para avançar as quartas de final. O triunfo por um gol de diferença levará o jogo para as penalidades.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia é superado pelo Flamengo no Maracanã e segue em alerta no G-6
- Assistir Bahia x Flamengo AO VIVO pela 8º rodada do Brasileirão 2025
- Rogério Ceni relaciona 24 jogadores para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
- Bahia vence o Botafogo-BA por 2 a 1 pelo Campeonato Baiano Sub-20
- Bahia terá desfalques importantes para duelo contra o Flamengo no Maracanã