Em partida disputada na tarde deste domingo (10), no CT Evaristo de Macedo, o time feminino do Bahia venceu o Botafogo pelo placar de 1 a 0. O duelo foi válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Brasileiro, e o gol do triunfo tricolor foi marcado por Jumária.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Com o resultado, as Mulheres de Aço chegaram aos sete pontos com um saldo positivo de dois gols. Desta forma, assumem a ponta do Grupo B, já que o próprio Botafogo, que também tem sete pontos, tem um gol de saldo.
O time do técnico Igor Morena atuou com Camila Ferreira; Ariely (Camila Santos), Suelen, Débora e Taiana; Lane, Kaylane (Jumária) e Fabi Ramos; Miúda (Juliana Ramos), Ellen e Gabi Itacaré (Juliana).
As tricolores agora voltam a campo no próximo domingo (17), às 15h, para enfrentar a equipe do Vasco da Gama, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Com gol Kayky, Bahia vence o Vitória por 1 a 0 na Fonte Nova
- SAIU! Bahia definido para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Baiano
- Torcedores palpitam sobre o Ba-Vi deste domingo; confira
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano (29/01/23)
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória na Fonte Nova