Polícia Civil indicia quatro envolvidos no ataque ao ônibus do Bahia

Até o momento nenhum dos envolvidos foram presos

Foto: Reprodução

Quatro meses após o atentado ao ônibus do Bahia, a polícia civil indicou quatro envolvidos no ataque. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pelo Bahiaço. Em nota, a PC, informou que o inquérito foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas no início deste mês, porém os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Ainda de acordo com a nota da PC, o caso foi encaminhado para o Tribunal de Justiça.

O Inquérito Policial foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas, no dia 3 de junho, e encaminhado ao Judiciário. Quatro envolvidos no ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia foram indiciados. Mais detalhes, solicito que busquem o TJ – detalha o documento.

Relembre o caso

O ônibus do Bahia foi emboscado por carros e atingido por artefatos explosivos quando chegava à Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no dia 24 de fevereiro.

O goleiro Danilo Fernandes foi atingido no rosto, perto do olho, e levado por uma ambulância a um hospital. Ele passou a noite no local, e recebeu alta por volta das 19h do dia seguinte. O jogador recebeu 20 pontos entre orelha, rosto e perna em função dos múltiplos ferimentos no corpo. O lateral-esquerdo Matheus Bahia também ficou ferido.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*