Quatro meses após o atentado ao ônibus do Bahia, a polícia civil indicou quatro envolvidos no ataque. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pelo Bahiaço. Em nota, a PC, informou que o inquérito foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas no início deste mês, porém os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Ainda de acordo com a nota da PC, o caso foi encaminhado para o Tribunal de Justiça.
O Inquérito Policial foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas, no dia 3 de junho, e encaminhado ao Judiciário. Quatro envolvidos no ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia foram indiciados. Mais detalhes, solicito que busquem o TJ – detalha o documento.
Relembre o caso
O ônibus do Bahia foi emboscado por carros e atingido por artefatos explosivos quando chegava à Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no dia 24 de fevereiro.
O goleiro Danilo Fernandes foi atingido no rosto, perto do olho, e levado por uma ambulância a um hospital. Ele passou a noite no local, e recebeu alta por volta das 19h do dia seguinte. O jogador recebeu 20 pontos entre orelha, rosto e perna em função dos múltiplos ferimentos no corpo. O lateral-esquerdo Matheus Bahia também ficou ferido.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão