Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Grêmio perdeu alguns titulares para o jogo que acontece neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O volante Villasanti e o atacante Gabriel Teixeira receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Esquadrão. O paraguaio foi advertido por falta em Alan Ruschel ao impedir o contra-ataque do Londrina. Já Biel, autor do único gol do jogo, recebeu amarelo exatamente na comemoração do gol, quando subiu a mureta que dá divide o setor da torcida e o gramado.
A dupla estava entre os seis jogadores do Grêmio pendurados antes da partida. Além deles, Rodrigues, Benítez, Elias e Janderson acumulam dois cartões amarelos — o argentino é desfalque por lesão no joelho direito.
A duelo contra o Bahia, terceiro colocado na Série B, acontece no próximo domingo, às 16h, no encerramento da 16ª rodada.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova






