Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Ponte Preta

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em busca da permanência do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta à campo nesta sexta-feira (20) para enfrentar a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o Tricolor terá o apoio de pelo menos 20 mil torcedores nas arquibancadas.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Bahia chega para o confronto de derrota na última rodada fora de casa para o Vasco por 1 a 0 no estádio de São Januário e precisa vencer para se manter no G-4 do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 3º colocação com 13 pontos. Assim também, a Ponte Preta chega de revés jogando dentro de casa para o Novorizontino por 1 a 0 e ainda não venceu jogando fora neste Brasileirão. A Macaca já somou 8 pontos e ocupa a 12º posição.

A seu favor, o Bahia tem o histórico da disputa contra a Macaca. Nos 12 jogos que mandou contra a equipe de Campinas, o Bahia saiu derrotado apenas uma vez; venceu seis confrontos, e houve ainda cinco empates.

Na Arena Fonte Nova, foram oito jogos: quatro vitórias do Bahia, uma da Macaca e três empates. O último encontro no estádio foi no Brasileirão 2017, quando Mendoza e Edigar Junio marcaram os gols do triunfo tricolor por 2 a 0

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não terá à disposição o meia Daniel que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Warley e Marco Antônio são os favoritos para ocupar a posição do camisa 10 Tricolor.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Danilo Fernandes, Didi, Ignácio, Douglas Borel, Luiz Henrique, Patrick, Rezende, Marco Antônio (Warley), Vitor Jacaré, Rildo e Matheus Davó.

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Moisés Ribeiro, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4842 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*