De fora dos gramados desde o empate em 1 a 1 contra o CSA, o volante Rezende voltou a treinar com bola e deve reforçar o Bahia na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, diante do Londrina na Arena Fonte Nova.
O jogador está recuperado de um estiramento na coxa e participou normalmente com o elenco do primeiro treinamento visando o confronto com a equipe paranaense, realizado neste domingo (1º), na Cidade Tricolor. Se ele ficar de fato apto para o jogo, Patrick ou Emerson Santos devem ficar como opção no banco de reservas.
Apesar do possível reforço de Rezende, o técnico Guto Ferreira já tem uma baixa certa para o jogo contra o Londrina. O atacante Raí Nascimento fraturou a mão e passará por cirurgia.
Depois da derrota por 1×0 para o Ituano, na noite de sexta-feira (29), o elenco do Bahia se apresentou neste domingo. Na atividade, meia e atacantes aprimoraram as finalizações. Com exceção dos jogadores que atuaram como titulares, o restante do grupo também participou de um coletivo tático. Assim como Rezende, o meia Warley também treinou normalmente.
LEIA TAMBÉM
- Saiba onde assistir Bahia x Bahia de Feira pela 7º rodada do Campeonato Baiano
- De olho no Bahia de feira, Renato Paiva comanda treino tático na Cidade Tricolor
- Destaque do Campeonato Carioca, atacante Lelê é sondado pelo Bahia; Vasco também tem interesse
- Sem Kanu, Bahia inicia preparação para enfrentar o Bahia de Feira
- Bahia x Bahia de feira: ingressos à venda para o jogo na Arena Fonte Nova