De olho no duelo com o Londrina, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (1°) no CT Evaristo de Macedo.
Após as atividades de CORE e mobilidade realizadas na academia, seguidas das de aquecimento, o elenco foi separado em duas partes no Campo 2.
Sob o comando do técnico Guto Ferreira, meias e atacantes realizaram um intenso treinamento de finalizações. Em outra parte do gramado os jogadores de outras posições participaram de um trabalho de posse de bola e pressão ao portador.
Num segundo momento, os que atuaram mais de 45 minutos contra o Ituano foram liberados para atividades regenerativas. O restante dos atletas participou de um coletivo tático.
Departamento médico
Em fase final de recuperação, os meio-campistas Rezende e Warley participaram normalmente de todos os trabalhos. Já o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega deram sequência ao tratamento de suas lesões com trabalhos na fisioterapia e na academia.
Após deixar a partida contra o Ituano por conta de uma lesão na mão direita, o atacante Raí realizou exame e aguarda o resultado.
Próximo treino
O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (2).
LEIA TAMBÉM
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco
- Cauly lamenta revés contra o Flamengo, mas valoriza atuação do Bahia: ‘Buscamos o empate e mostramos muita entrega’
- Bahia é superado pelo Flamengo no Maracanã e segue em alerta no G-6