Bahia vence o Sergipe, mas não avança de fase na Copa do Nordeste

O Bahia venceu o Sergipe por 3 a 1 na noite deste sábado (19), na Arena Batistão pela última rodada da fase de grupos. Os gols da partida foram marcados por Rodallega, Marco Antônio e Ronaldo, enquanto Wendel descontou para os donos da casa. O resultado não foi suficiente para garantir a classificação a próxima fase, após Botafogo-PB e Náutico vencerem suas partidas.

O Bahiaentrou em campo com Matheus Claus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Com o resultado, o Esquadrão foi eliminado da Copa do Nordeste com 13 pontos na 5º colocação. Ceará, Botafogo-PB, Náutico e CRB avançaram de fase no grupo B, enquanto Fortaleza, CSA, Sport e Atlético de Alagoinhas se classificaram pelo grupo A.

O JOGO

O Bahia foi superior em boa parte do primeiro tempo e procurou trabalhar a bola para criar suas chances. Foi numa dessas articulações que Rodallega abriu o placar: aos 10, Borel cruzou para o colombiano completar. O Sergipe teve dificuldade para passar do meio de campo, mas passou a oferecer mais resistência nos minutos finais. Logo após o início do intervalo no Batistão, o Botafogo-PB marcou um gol diante do Sampaio Corrêa e empurrou o time baiano para fora do G-4 do Grupo B.

No segundo tempo, o Sergipe voltou melhor e descontou o marcado com Wendel. Nos minutos finais o atacante Ronaldo acertou uma bela cabeçada e ampliou o placar.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Bahia volta à campo somente pelo Campeonato Brasileiro da série B para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4841 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*