Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Unirb

Foto: Reprodução

Bahia e Unirb se enfrentam nesta quarta-feira (19/01/22) na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h15 (horário de Brasília) pela segunda rodada do Campeonato Baiano. As duas equipes empataram seus compromissos na abertura da competição, e ainda buscam o primeiro triunfo.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram

A partida marca a estreia do Bahia na Arena Fonte Nova, que só vai poder receber até três mil torcedores (veja aqui quem pode acompanhar a partida). Aliás, o primeiro jogo de uma sequência de três com o mando do tricolor entre compromissos pelo estadual e Copa do Nordeste. Depois do Unirb, o Esquadrão de Aço enfrenta Sampaio Corrêa e Doce Mel.

Na estreia em casa em 2022, o Bahia busca fazer bonito e ter aproveitamento bem superior ao da temporada passada pelo Campeonato Baiano. À época, o Tricolor disputou seis jogos como mandante, com três vitórias, duas derrotas e um empate (aproveitamento de 55%).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Dênis Júnior; Douglas Borel, Felipe Torres, Guilherme e Luiz Henrique; Luizão, Lucas Araújo e Gregory; Brenner, Thayllon e Marcelo Ryan.

Unirb: Marcão; Carlinhos, Thuram, Maykon e Marcelo; Biro, Eduardo, Abner e Mucury; Luizinho e Rocha

ARBITRAGEM

Juiz: Reinaldo Silva de Santana
Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4712 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*