Confira a provável escalação do Bahia para à estreia no Campeonato Baiano

Foto: Reprodução

Bahia e Bahia de feira se enfrentam neste sábado (15/01/22), às 16h (horário de Brasília) pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. Para a partida deste sábado o Tricolor de Salvador, contudo, tem uma série de desfalques gerados pelo surto de Covid-19 que atingiu o elenco.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Entre os infectados está o técnico português Bruno Lopes, que iria comandar o time nas primeiras rodadas. Dessa forma, quem vai estar à frente do Bahia nesta primeira rodada é o auxiliar Vinícius Rovaris.

Diante de uma nova realidade financeira após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia decidiu abrir mão do time de aspirantes e voltar a disputar o Baianão com força máxima. As exceções serão as duas primeiras rodadas, tempo em que os jogadores da equipe principal fazem uma melhor preparação física.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Dênis Júnior; Douglas Borel, Guilherme, Ligger e Thiago Rosa; Lucas Araújo, João Vitor e Ramon; Thayllon, Gregory e Marcelo Ryan.

Bahia de feira: Adilson, Jader, Paulo Paraíba, Marcelo e Alex Cazumbá; Diones, Jhonatan, Gustavo e Cássio; Chaveirinho e Deon.

ONDE ASSISTIR

ARBITRAGEM

Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior

Assistentes: Antonielson Jesus da Silva e Bruno da Paixão

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*