O Bahia oficializou na noite desta quarta-feira (12) a saída em definitivo do goleiro Douglas Friedrich. Em nota, o clube confirmou que as partes chegaram a um acordo para rescisão do contrato que teria final em dezembro desta temporada.
Confira o comunicado:
“O Esporte Clube Bahia comunica que o goleiro Douglas Friedrich não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final de 2022, em comum acordo.
Ao todo o gaúcho de 33 anos, que chegou ao Tricolor em janeiro de 2018, somou 157 jogos e quatro títulos pelo Esquadrão: tricampeão estadual (18/19/20) e a Copa do Nordeste 2021.
O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Santos AO VIVO pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (31/05/23)
- Com mudanças, confira a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Santos na Copa do Brasil
- Com Mendoza de volta ao time, confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Em nova oferta à Libra, Mubadala propõe pagar R$ 4 bilhões; Acordo depende do Bahia e mais seis clubes da série A
- Saiba onde assistir Bahia x Santos pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil