Com gol nos minutos finais, Bahia é derrotado pelo Atlético-GO

Atlético-GO x Bahia
Fotos: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (29), pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Marlon Freitas, Janderson e Hugo Rodallega.

Jogando fora de casa, o Tricolor quase se complicou na partida após o zagueiro Gustavo Henrique falhar e no lance seguinte o volante Lucas Mugni cometer pênalti que foi convertido pelo Dragão. Perdendo no placar, o técnico Guto Ferreira mudou o time e colocou os atacantes Rossi e Rodallega em campo, e foi nos pés deles que saiu o gol de empate do Esquadrão, após Rodallega completar para o fundo das redes a rola rebatida na grande área. Nos minutos finais da partida, o atacante Janderson invadiu a area do Bahia e chutou sem chances para o goleiro Danilo Fernandes.

Com o resultado, o Bahia segue com 40 pontos. O Juventude, na 17º colocação, também tem 40 pontos, porém fica atrás pelo número de triunfos.

Anota aí, Tricolor! O próximo compromisso do Bahia no Brasileirão acontece já nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Atlético Mineiro, às 18h.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4406 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*