INACREDITÁVEL! CBF divulga áudio do VAR sobre pênalti a favor do Bahia contra o São Paulo

Redação
1 min de leitura

O Bahia venceu o São Paulo no último domingo por 1 a 0, jogando na Arena Fonte Nova com direito a um golaço do atacante Rossi. Entretanto, nem o triunfo custou a sair, mesmo com um lance o auxílio da ferramenta do árbitro de vídeo o juiz Sávio Pereira Sampaio não assinalou a marcação de uma penalidade a favor do Tricolor enquanto a partida estava empatada.

Nesta segunda-feira (08) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o áudio da conversa entre o árbitro Sávio Pereira Sampaio e a equipe do VAR, no lance do suposto pênalti do zagueiro Miranda em Juninho Capixaba. Na visão do juiz, foi apenas uma situação de jogo.

“O jogador está no movimento natural. Jogador não tinha como evitar esse contato. Segue a decisão de campo. Contato natural de jogo. Eu não vejo impacto. O Miranda não tinha outra posição para pôr o pé”, disse Sávio Pereira Sampaio.

Assista ao lance e escute o áudio:

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário