Titular na conquista do título da Copa do Nordeste, o goleiro Matheus Teixeira perdeu espaço na equipe titular após falhar em jogos no Campeonato Brasileiro e deve seguir por mais um período fora da equipe principal. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o arqueiro sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e passará por uma artroscopia nos próximos dias.
A previsão de retorno não foi divulgada. Segundo o clube, tudo depende da evolução do atleta no processo individual de recuperação.
No Bahia desde 2019, Teixeira foi incorporado ao profissional na temporada passada, e já acumula 29 partidas com a camisa do Esquadrão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

