Com gols de Gilberto, Raí e Luiz Otávio, Bahia vence a Chapecoense por 3 a 0

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu mais uma na Série A. É o segundo triunfo da “Era Guto”, o quarto jogo sem perder. Na noite deste domingo (24), na Fonte Nova, o Tricolor recebeu a Chapecoense e derrotou o time catarinense por 3 a 0. O triunfo colocou o Bahia, com 31 pontos, agora na 15ª posição. 

Quarta-feira (27), às 19h, será novamente diante da Nação Tricolor. Em jogo atrasado das 23ª rodada, às 19h, o Tricolor recebe o Ceará

O JOGO

O primeiro gol, com menos de 10 minutos, saiu do pé direito de Gilberto. Foi o 11º dele no Brasileirão. O segundo foi um golaço. Após longa troca de passes, da defesa ao ataque, Matheus Bahia cruzou na medida e Raí, de primeira, fez 2 a 0. A “Lei do Ex” também esteve presente na Fonte Nova. Luiz Otávio, ex-zagueiro da Chapecoense, aproveitou o cruzamento de Raí e, de cabeça, ampliou o marcador.

Guto Ferreira utilizou Danilo Fernandes; Nino (Rodriguinho), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel (Raniele), Juninho Capixaba (Ronaldo) e Raí (Douglas Borel); Rodallega e Gilberto (Ramirez).

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*