Lateral do Bahia é convocado pela seleção brasileira sub-18

O lateral-direito André, da equipe sub-20 do Bahia, foi novamente convocado pela Seleção Brasileira sub-18. A chamada foi confirmada na última terça-feira (19) após a divulgação da lista do técnico Dudu Patetuci. Ele é o único atleta do Nordeste na lista.

A equipe vai disputar a Revelations Cup 2021, competição em que o Brasil irá enfrentar Estados Unidos, México e Colômbia. A disputa acontecerá entre os dias 9 e 17 de novembro na cidade mexicana de Guanajuato. Todas as partidas serão realizadas no estádio Miguel Alemán Valdés, casa do Celaya Fútbol Club.

Apesar de ser uma competição para atletas nascidos em 2002, a seleção vai levar jogadores nascidos em 2003.

“O torneio permite a inscrição de jogadores nascidos em 2002. Mas vamos levar um grupo com um ano a menos, pois será aquele que disputará as competições em 2023. É uma geração que estamos observando e desenvolvendo desde 2018 com a criação das seleções dos anos ímpares. Trabalhamos com eles na Granja Comary durante uma semana no início do mês. Esse período foi importante como preparação para a disputa da Revelations Cup”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*