Saiba onde assistir ao jogo entre Athletico e Bahia neste sábado

Foto: Reprodução

O Bahia enfrenta o Athletico Paranaense na noite deste sábado (09), na Arena da Baixada, a partir das 19h00. A partida, válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, marca a estreia do técnico Guto Ferreira a beira do gramado. O Tricolor é o 18 colocado°, com 23 pontos. Já o Furacão é o sétimo colocado, com 33 pontos.

O confronto entre Athletico e Bahia será transmitido apenas pelo canal TNT. O jogo marca o retorno da torcida à Baixada após um ano e meio. A Prefeitura de Curitiba permite eventos com até 50% da capacidade. Com isso, o estádio poderá receber até 21.186.


Aproveite os jogos do Bahia para ganhar muito dinheiro!


Bahia abre a rodada em 18°, a pior colocação do clube desde o início do Brasileirão. O time atravessa momento de declínio técnico e não vence há quatro jogos. Por isso, a diretoria aposta em um velho conhecido da torcida, o técnico Guto Ferreira, para substituir Diego Dabove e mudar o rumo na Série A.

Athletico chega embalado por seis vitórias nos últimos sete jogos (contando também Copa do Brasil e Sul-Americana) e vem um 2 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, na última rodada. O clube tenta se aproximar do G-6 ou até do G-4. Para o duelo deste sábado, o zagueiro Thiago Heleno volta, mas o lateral-esquerdo Abner fica fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico Paranaense: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel (Óscar Ruiz) e Lucas Mugni; Isnaldo, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*