Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Internacional

O Bahia entra em campo neste domingo (26), às 16h, em Porto Alegre para enfrentar o Internacional em partida válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 23 pontos e precisa vencer o Colorado fora de casa para se manter fora da zona do rebaixamento.

O Inter não conta com Saravia e Moisés, ambos suspensos. Vinicius Mello, que poderia ser opção no ataque, está lesionado. Rossi, lesionado, e Marcelo Cirino, anunciado recentemente, não jogam pelo Bahia. Danilo Fernandes, cujos direitos seguem ligados ao Inter, também não poderá atuar. Outro jogador que desfalca o Esquadrão é o zagueiro Germán Conti que sentiu um incômodo muscular e foi vetado pelo departamento médico.

GANHE DINHEIRO COM APOSTAS ESPORTIVAS


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ligger), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega (Gilberto)

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Lindoso, Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.


ONDE ASSISTIR


A partida terá transmissão da Globo na TV aberta para Rio Grande do Sul e Bahia. O Premiere transmite o duelo em sistema de pay-per-view. O Bahiaço transmite os lances do jogo através do seu canal no youtube.

LEIA TAMBÉM

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*