Bahia x RB Bragantino: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local da partida

Confira todas as informações sobre a partida entre Bahia e Red Bull Bragantino

Bahia x Bragantino
Confira todas as informações sobre o jogo entre Bahia e Bragantino - Foto: Bahiaço

O Bahia volta à campo neste sábado (18), na Arena Fonte Nova para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h (horário de Brasília) em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

No primeiro turno, as equipes protagonizaram um verdadeiro show e empataram em 3 a 3. Gilberto (2x) e Jonas marcaram a favor do Tricolor, enquanto Artur, Luan Cândido e Cuello para o Bragantino. Em 26 confrontos entre as duas equipes, o equilíbrio chama a atenção. Além de seis triunfos do Bahia e oito do RB Bragantino, são 12 empates contabilizados.

Para tentar reestrear com o pé direito na arena, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Conti, suspenso, e o meia Thonny Anderson, que pertence ao Bragantino.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique (Lucas Fonseca), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Oscar Ruiz, Rodallega e Gilberto.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Léo Realpe), Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez (Jadsom), Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho) e Gabriel Novaes (Alerrandro).


ONDE ASSISTIR BAHIA X BRAGANTINO


O jogo entre Bahia e Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo canal fechado Premiere, a partir das 20h45. Você também pode acompanhar os lances do confronto através do canal do Bahiaço, no Youtube.


Arbitragem


Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

VAR: Elmo Alves Resende Cunha..

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*