O Bahia retorna à Fonte Nova neste sábado (18) para enfrentar o Bragantino pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não terá ainda a presença da torcida no estádio. Mesmo sem uma definição de quando haverá a liberação dos torcedores na arquibancada, o clube definiu seu critério de priorizar o acesso aos tricolores.
De acordo com o divulgado pela assessoria de imprensa do Bahia, os sócios adimplentes terão prioridade na volta ao estádio. O primeiro grupo a poder ver o time de perto será composto pelos sócios “Acesso Garantido” que estão adimplentes ou regularizarem a situação até o dia 30 de setembro. Na sequência serão os sócios “Acesso Garantido” que regularizarem a situação após esta data e outros sócios que migrarem de categoria para o “Acesso Garantido”.
Os dois últimos grupos que terão acesso à Fonte Nova serão os novos sócios integrantes do “Acesso Garantido” e, na sequência, com a possibilidade da venda de ingresso, sendo que será prioritária para sócios.
Até o momento, o clube divulgou apenas a ordem de prioridade para os jogos com público. Não houve nenhuma definição de prazo em relação aos grupos ou de quantidade que será permitida em cada fase.
Nesta sexta-feira, inclusive, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, declaro que pretende publicar um decreto sobre o protocolo para a volta do público nos eventos esportivos. A expectativa é que em outubro ocorra a liberação da torcida na Série A do Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
- Saiba onde assistir Flamengo x Bahia pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro
- Bahia encerra preparação para enfrentar o Flamengo
- Savio Pereira Sampaio é escalado para apitar Flamengo x Bahia no Maracanã
- Com treino tático, Bahia realiza penúltimo treino para enfrentar o Flamengo
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan