Bahia vence o Vitória na partida de ida e fica perto do tricampeonato baiano sub-20

Em jogo emocionante, o Bahia venceu o rival por 4 a 2 em Feira de Santana

Jogadores do Bahia comemoram gol contra o Vitória - Foto: Reprodução

Deu Bahêa! Jogando no estádio Joia da Princesa, a equipe sub-20 do Bahia recebeu o Vitória pela partida de ida da final do Campeonato Baiano e venceu de virada por 4 a 2. O rival chegou a estar vencendo por dois gols de diferença e o Esquadrãozinho buscou o empate e virou no segundo tempo.

O Esquadrãozinho entrou em campo com: Pedro; André, Pedro, Guilherme e Ryan (Rafael); Hiago (Domingos), João Vitor (Luan) e Choco; Robert (Felipe Redaelli), Everton (Matheus Lins) e Riquelme (Willian). 

Riquelme, de cabeça, marcou o primeiro gol tricolor diminuindo o placar. Antes do intervalo, Everton aproveitou a sobra na grande área e bateu colocado para empatar. 

O Bahia voltou do intervalo com o mesmo tempo e conseguiu a virada em linda cabeça do zagueiro Pedro. Já no finalzinho, aos 44 minutos, Felipe Radaelli que havia entrado na etapa final, fez boa jogada individual e bateu firme para fechar o placar e proteger o 4×2 no jogo de ida. 

Próximo jogo

A partida de volta será na próxima quinta-feira, às 15h15, no Barradão. Para garantir o tricampeonato o tricolor pode até perder por um gol de diferença. 

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*