Sem Rossi, Bahia faz último treino e encerra preparação para jogo contra o Santos

Foto: Reprodução

Após uma semana de trabalho, o elenco do Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira (10) a preparação para enfrentar o Santos. O Tricolor encara a equipe paulista neste sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, primeira do returno.

O dia começou com a equipe assistindo um vídeo sobre o adversário de amanhã no auditório do CT Evaristo de Macedo. Já no campo, a equipe iniciou com um aquecimento comandado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Eduardo Souza e Roberto Nascimento.

Depois, o técnico Diego Dabove e o auxiliar Walter Ribonetto comandaram uma atividade tática de posicionamento só com a provável equipe que começa o jogo de sábado (11). A atividade ainda teve um treino bolas paradas com destaque para os escanteios e faltas laterais.

No final, alguns atletas foram liberados para fazer o pós-treino no gelo e nas banheiras de hidromassagem e outros ainda aprimoraram as cobranças de faltas frontais e penalidades máxima. No campo 2, os reservas participavam de um treino técnico com o assistente Guilhermo Formica.

Desfalque

O atacante Rossi, com uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia.

Após o trabalho, o grupo seguiu na Cidade Tricolor e viaja para Santos na tarde de hoje.

Leia também


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4016 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*