Após uma semana de trabalho, o elenco do Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira (10) a preparação para enfrentar o Santos. O Tricolor encara a equipe paulista neste sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, primeira do returno.
O dia começou com a equipe assistindo um vídeo sobre o adversário de amanhã no auditório do CT Evaristo de Macedo. Já no campo, a equipe iniciou com um aquecimento comandado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Eduardo Souza e Roberto Nascimento.
Depois, o técnico Diego Dabove e o auxiliar Walter Ribonetto comandaram uma atividade tática de posicionamento só com a provável equipe que começa o jogo de sábado (11). A atividade ainda teve um treino bolas paradas com destaque para os escanteios e faltas laterais.
No final, alguns atletas foram liberados para fazer o pós-treino no gelo e nas banheiras de hidromassagem e outros ainda aprimoraram as cobranças de faltas frontais e penalidades máxima. No campo 2, os reservas participavam de um treino técnico com o assistente Guilhermo Formica.
Desfalque
O atacante Rossi, com uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia.
Após o trabalho, o grupo seguiu na Cidade Tricolor e viaja para Santos na tarde de hoje.
Leia também
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco