O técnico Diego Dabove comandou na manhã desta quarta-feira (25) o seu segundo treinamento no CT Evaristo de Macedo e segue preparando a equipe para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense. No Campo 2 do CT Evaristo de Macedo, o preparador físico Agustín Buscaglia foi o responsável por passar orientações de uma atividade física e técnica.
Na sequência, o elenco foi separado em duas partes. Uma parte ficou com o auxiliar Walter Ribonetto com dois times de seis atletas e um coringa para foco na troca de passes e movimentação. Esse grupo, na sequência, fez uma atividade com passes e finalizações. Rodriguinho, ausente do primeiro dia, reapareceu no gramado e treinou normalmente.
Ronaldo, em tratamento médico, não esteve em campo. Thonny Anderson e Ramirez realizaram um trabalho físico na sala de musculação.
Em seguida, já no campo 2, o elenco foi dividido em duas partes. A primeira, sob comando do auxiliar Walter Ribonetto, foi separada em dois times de seis atletas com mais um coringa. O treino, dentro de um hexágono, teve foco a troca de passes e movimentação.
Do outro lado, já usando metade do campo, o outro auxiliar Guillermo Formica orientou dois times em um trabalho de seis contra seis, usando duas traves e goleiros.
Quem estava no hexágono, pouco depois, foi para outra parte do campo e encerrou o treino participando de uma atividade com regras e limites de passes antes do arremate.
Próximo treino
O grupo retorna ao CT na manhã desta quinta-feira (26).
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco