Bahia enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileiro sub-20; Assista

Embalado após conquistar dois triunfos e um empate nos últimos três jogos pelo Brasileiro , além do resultado positivo no jogo de ida das quartas de final do Baiano, uma equipe sub-20 do Bahia volta a um campo neste domingo (21), às 15h, para enfrentar o Atlético-MG no SESC Alterosas, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela 12ª competição da competição nacional.

Com Eduardo Guadagnucci assumindo interinamente a equipe de Transição, caberá novamente ao técnico do sub-17, Fernando Oliveira, o comando da equipe nesta partida. Já em solo mineiro, a delegação tricolor finalizou sua preparação para o duelo na manhã deste sábado (21), na Toca da Raposa.

Para esse jogo, Fernando não pode contar com o zagueiro Guilherme, que cumpre suspensão. Por outro lado, a relação traz a novidade do atacante Thayllon, recém chegado ao Esquadrão, vindo do São José-RS.

Atualmente ocupando a 16ª posição, o Esquadrãozinho, em caso de triunfo, pode encurtar a sua distância para uma zona de classificação para uma próxima fase, que hoje é de seis pontos. Já o time mineiro chega para este duelo com 21 pontos e ocupando a 4ª colocação.

Confira a lista de relacionados para o duelo:

Goleiros: Brenno e Pedro Henz
Laterais: Allan Aniz, André, Rafael e Ryan
Zagueiros: Kauan Sérgio, Luiz Paim e Matheus Lins
Meio-campistas: Choco, Hiago, João Vitor, Luan, Patrick e Williams
Atacantes: Éverton, Gregory, Gustavo Kawã , Robert e Thayllon 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4016 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*