Os jogadores e comissão técnica do Bahia seguem se preparando para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético Goianiense. Nesta quarta-feira (11), o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático e deve promover mudanças na equipe.
Sem Rossi que cumpre suspensão, a tendência é que Oscar Ruiz tenha mais uma oportunidade no time titular. O zagueiro Ligger e o volante Jonas, que se recuperavam de lesões, participaram normalmente do treinamento e também podem iniciar o jogo contra o Dragão.
O início da atividade foi comandado pelo preparador físico Luiz Andrade, que preparou no campo um circuito de força para os atletas.
Em seguida, os jogadores participaram de um treino tático onde foi cobrada muita compactação entre as linhas de defesa, meio-campo e ataque.
O elenco retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

