Cuiabá 1 x 1 Bahia: Assista aos gols e melhores momentos da partida

Tricolor saiu na frente com Rodriguinho, após bela assistência de Rossi, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo

Foto: Reprodução

Cuiabá e Bahia empataram em 1 a 1, na noite deste sábado, na Arena Pantanal. O jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão teve dois tempos distintos. O primeiro teve muita movimentação e chances criadas, inclusive com os dois gols da partida. Rodriguinho (Bahia) e Pepê (Cuiabá) balançaram as redes. Na segunda etapa pouca inspiração e os ataques não funcionaram. Empate justo.

O empate mantém o Bahia na 10ª colocação, com 18 pontos somados. O Cuiabá perde uma posição, cai para a zona de rebaixamento, com 14 pontos. 

O Bahia começou mais ofensivo e criou as primeiras chances claras. Rodriguinho acertou a trave do goleiro Walter aos 15 minutos. Aos 25, Rodriguinho, de novo ele, recebe linda assistência de Rossi para abrir o placar. Uendel e Rafael Gava finalizaram pelo lado do Dourado, mas erraram a pontaria. Aos 36, Pepê não errou. Em finalização rasteira da entrada da área empatou a partida. Os donos da casa seguiram melhor após o gol, Danilo Gomes arriscou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Matheus Teixeira.

O Cuiabá começou com tudo e logo marcou o segundo gol. Mas o assistente pegou impedimento de João Lucas e anulou o gol. Aos 9 minutos, Rossi recebeu livre dentro da área e bateu fraco para a defesa de Walter. O assistente marcou impedimento, mesmo assim o atacante tricolor perdeu o gol. No decorrer da segunda etapa os dois times pouco criaram. Os dois técnicos fizeram muitas alterações para buscar a vitória, mas não surtiram efeito. Nos minutos finais, o atacante Felipe Marques do Cuiabá foi expulso por derrubar Maycon Douglas que ia em direção ao gol. Nos acréscimos Walter salvou o Dourado em chute forte de Raniele.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*