Bahia acerta renovação com Douglas Borel até 2024

O Bahia acertou a renovação de contrato do lateral-direito Douglas Borel cria das divisões de base até dezembro de 2024.

Douglas Borel estreou como profissional do Tricolor aos 16 anos, na Fonte Nova, em um jogo do Baianão. Ele, na ocasião, deu uma assistência para o atacante Gilberto. No mesmo ano ele foi convocado e disputou dois amistosos pela Seleção Brasileira sub-17.

Em 2020, Douglas Borel foi titular na campanha finalista do time sub-20 na Copa do Brasil e terminou no Campeonato Baiano 2021 como titular da equipe de Transição.

Dos quatro jogos pelo Brasileirão de Aspirantes, Borel foi titular em dois e, após recuperar-se de lesão, entrou no decorrer do triunfo sobre o Ceará, na última rodada.

O jogador celebrou o acordo firmado com o Tricolor. 

“Uma grande felicidade essa renovação, agora como um atleta profissional do Bahia. Um clube onde me criei como atleta e como cidadão, onde considero minha segunda casa. É um momento de grande realização em minha carreira. Agora é seguir trabalhando firme pra conquistar todos os objetivos que temos pela frente e conseguir escrever uma história cheia de triunfos e títulos com a camisa do Esquadrão “.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3840 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*