Sub-20: Bahia empata em 2 a 2 contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro

Esquadrãozinho cedeu o empate ao time paranaense nos minutos finais da partida

Bahia vacila e cede empate nos minutos finais para o Athletico - Foto: Reprodução

Em partida disputada na tarde deste domingo (4), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o time sub-20 do Bahia empatou com o Atlético-PR pelo placar de 2 a 2. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

O JOGO

A equipe visitante largou na frente logo aos 4 minutos. Mas o Tricolor empatou ainda na primeira etapa, aos 38, com Gregory, em cobrança de pênalti. A virada veio aos 19 minutos da segunda etapa, em um grande contra-ataque onde o atacante Éverton mandou uma bola para o fundo das redes. Porém, na reta final do confronto, já com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Guilherme, o time visitante voltou a igualar o marcador.

O time do técnico Eduardo Guadagnucci atuou com Vinícius Fávero; Rander, Guilherme, Barcellos e Eduardo; Matheus Lins, Miquéias (Domingos) e Hiago (Luan); Gregory (Kauan Sérgio), Gilmar (Robert) e Éverton (Matheus Silva).

Próximos jogos

Agora o Esquadrãozinho volta as suas opiniões para o Campeonato Baiano da categoria, onde enfrenta o Vitória da Conquista nesta quarta-feira (7), às 15h, no Estádio Municipal Domingão, em Aporá.

Já pelo Brasileiro, o próximo jogo acontece no sábado (10), às 16h, ao contrário do Botafogo, novamente no Joia da Princesa.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3840 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*