Negociações não avançam e Gilberto deve permanecer no Bahia

Redação
1 min de leitura
Gilberto comemora título da Copa do Nordeste - Foto: Felipe Oliveira

Artilheiro do Bahia na temporada, o centroavante Gilberto deve permanecer no clube até o final da temporada. Após sondagem Yokohama FC, do Japão, existia a expectativa do clube oficializar uma proposta, o que não ocorreu até o momento.

A tendência é que o jogador cumpra seu contrato com o Esquadrão, que se encerra em dezembro de 2021.

Apesar do vinculo do atacante estar perto do final, o Bahia não abre mão da multa rescisória, que giraria em torno de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões). Sendo assim, os valores assustaram os clubes, e um acordo está longe de ser selado.

Gilberto está a um gol de empatar com Douglas como maior artilheiro do Bahia no Brasileirão e pode atingir a marca já nesta semana, na partida diante do América-MG, na quarta-feira (30), no Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário