Com apenas um treino, Bahia fecha preparação para enfrentar o Corinthians

Redação
2 min de leitura
Bahia faz último treino para enfrentar o Corinthians | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com apenas um dia de treino com todo o elenco neste sábado (19), o Bahia encerrou a curta preparação para enfrentar o Corinthians. O Tricolor enfrenta o horário paulista no domingo (20), às 16h, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente os atletas assistiram a um vídeo sobre o adversário no auditório do CT, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade).

Em seguida, o grupo já foi para o gramado e após um trabalho de aquecimento, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treinamento tático.

O treinador escalou a possível equipe titular e parou o trabalho várias vezes para orientar os atletas em campo.

Na segunda parte, os jogadores que vem atuando com frequência saíram e tratamento nas banheiras de hidromassagem e sem gelo. Os demais continuaram no gramado e participaram de um intenso trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido.

No fim, alguns atletas ainda aprimoram como cobranças de faltas frontais.

O zagueiro Conti e a meia Rodriguinho, de fora da última partida por cansaço muscular, treinaram normalmente.

O meia Índio Ramirez, de volta após período de recuperação na Colômbia, realizou uma atividade na fisioterapia e na academia.

Após o treino, o grupo seguiu na Cidade Tricolor concentrado.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário