Dado avalia revés contra o City Torque como ‘Jogo atípico’ e fala sobre reforços

Foto: Reprodução

Após a derrota em casa para o City Torque, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva. O comandante começou a responder a um questionamento se a eliminação no torneio continental poderia impactar de alguma forma na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Pelas obrigatórias do jogo, não vai impactar em nada. O jogo foi muito atípico, a nossa equipe sai eliminada, mas sai de cabeça erguida. Não só pela competição que discagem, mas principalmente pela forma briosa como encaramos o jogo. Nós estamos quase 80% do tempo total do jogo com um jogador a menos, teve um momento da partida que nós combinamos com dois a menos e nesse mesmo momento nossa equipe foi muito aguerrida. Nós não nos preocupamos apenas em se fechar. chance de virar … Então o jogo foi extremamente atípico ea condição desse jogo favorece para que a gente chegue sábado confiantes. Sabemos que a competição é bem diferente, os adversários, mas o impacto da derrota puro e simples, ela não vai existir por conta dessa condição do jogo que nós comunicados hoje “, explicou.

O treinador também foi questionado se a eliminação era uma demonstração de necessidade de evolução técnica da equipe.

“Nós precisamos evoluir, mas essa conclusão que nós internamente, independe da eliminação da Copa Sul-Americana, se nós passássemos de fase a conclusão seria a mesma. Não posso incluir aqui no meu trabalho uma avaliação resultadista, que até condeno. . A gente tem sim que buscar evolução, a gente tem uma perspectiva de reforçar o nosso grupo e já tenho falado isso em vários momentos. Estamos no mercado para construir uma equipe mais forte do que foi no 1º semestre, mas eu entendo também que a gente tá num patamar bom de início do campeonato. Essa equipe já foi testada em vários momentos e ela trouxe retorno na maioria dos momentos em que foi testada. Isso nos traz um bom indício para o início da competição “, afirmou.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*