Bahia 2 x 4 Montevideo City Torque: Assista aos gols e melhores momentos da partida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (26), o Bahia entrou no campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e acabou perdendo para o Torque City pelo placar de 4 a 2. Com esse resultado, o Esquadrão deu adeus à competição continental e encerrou sua participação na 3ª colocação no grupo, com oito pontos somados.

O início do jogo não poderia ser melhor. Logo com dois minutos de jogo, após pressão na saída de bola, o goleiro adversário chutou a bola no pé de Thaciano. O meio-campista para o meio da área e Thonny Anderson abriu o placar.

O tempo uruguaio igualou o marcador aos 25 minutos. Aos 28, Matheus Bahia nominal o seu segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um a menos, o Tricolor viu o adversário crescer de produção e virar o marcador ainda no final do first tempo.

No início da segunda etapa, mesmo em desvantagem numérica, o Bahia chegou ao empate. O camisa 2 avançou pela direita, passou pelo marcador e deu um leve toque por cima do goleiro.

Mas após o belo gol, mais um duro golpe. O árbitro expulsou mais um tricolor, desta vez, o zagueiro Conti.

Os adversários ainda tiveram o goleiro expulso aos 20 minutos, após falta em Juninho Capixaba que sairia de cara pro gol.

Contudo, apesar de conseguir criar boas oportunidades em contra-ataque, o Esquadrão foi penalizado aos 32 minutos, quando o Torque chegou ao terceiro e depois aos 47, chegou ao quarto.

O time do técnico Dado Cavalcanti atuou com Mateus Claus; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano (Maycon Douglas) e Daniel (Lucas Fonseca); Rossi (Ruiz), Rodriguinho e Thonny Anderson (Juninho Capixaba).

Agora o Esquadrão de Aço volta suas atenções para a estreia do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo às 20h deste sábado (29), em Pituaçu, para enfrentar o Santos pela 1ª rodada da competição nacional.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*