Daniel avalia atuação contra o Independiente e acredita na classificação: “Temos que fazer nosso dever de casa”

Com a derrota na Argentina, o Esquadrão perdeu a liderança do grupo B e se complicou na Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Independiente na Argentina por 1 a 0 e se complicou na Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor perdeu a liderança do grupo B para o ‘Rei de Copas’ e viu a classificação a próxima fase da competição internacional mais distante.

Ao final da partida, o meio-campista Daniel concedeu entrevista coletiva e avaliou a possibilidade que ainda existe de classificação a próxima fase.

“É bem complicado. O Guabirá até agora não pontuou, o Independiente ainda tem a vantagem do empate, mas o futebol é isso, acontecem coisas que às vezes ninguém espera. Se a gente tem uma chance, a gente tem que entrar na última rodada acreditando nela o máximo possível. Temos que fazer nosso dever de casa e depois ver o que acontece”, afirmou.

Derrotado por um gol contra do atacante Thonny Anderson, Daniel também comentou sobre o lance que decidiu o resultado da partida.

“Acho que falha não houve, foi uma infelicidade mesmo. Não tem muito que explicar. Acho que nem foi falta na jogada também. O adversário já dominou a bola caindo. Mas a gente tem que levantar a cabeça, aconteceu… A gente tá vivendo um bom momento, estamos jogando bem… Seria pior se a gente tivesse perdendo, jogando mal, o que não foi o caso. Então acredito que o nosso time vai ser muito feliz na sequência da temporada”, declarou.

O jogador aproveitou a entrevista para pedir desculpas a torcida pela derrota na Argentina e garantiu que o grupo vai treinar forte durante a semana para na partida contra o Montevideo City Toque ir em busca da classificação.

“Primeiro temos que pedir desculpa ao torcedor pelo resultado, porque praticamente estamos fora da competição, mas eles viram que não faltou garra e empenho, como não vem faltando desde a temporada passada, desde que o professor Dado assumiu o time. Então ele pode ter certeza que durante o ano isso nunca vai faltar e tenho certeza que a gente vai fazer um grande Campeonato Brasileiro, ainda temos a Copa do Brasil… Então vamos levantar a cabeça, vamos treinar forte para o jogo de semana que vem para a gente fazer um grande jogo dentro de casa também”, disse.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*