Juíza derruba liminar e confirma partida entre Jacuipense x Bahia nesta quarta

Foto: Reprodução

O time sub-23 do Bahia volta à campo nesta quarta-feira (05) às 19h30, no estádio de Pituaçu para enfrentar o Jacuipense. O jogo vale vaga no G-4 da competição, e só a vitória garante uma das equipes na fase de mata-mata. Tudo isso em meio a um pedido de suspensão da partida, que acabou não se concretizando.

Acontece que o Sindicato dos Atletas solicitou suspensão da partida, porque alguns jogadores do Bahia que iriam ser aproveitados nesta quarta-feira pelo time de transição jogaram na última terça, contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana.

A intenção era que fosse observada a regra do intervalo mínimo de 66 horas entre os jogos. No primeiro momento, o Tribunal Regional do Trabalho acatou o pedido, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) recorreu e conseguiu derrubar a liminar para que o jogo acontecesse. Portanto, pelo menos até a publicação desta reportagem, vai ter jogo em Pituaçu.

E que jogo vamos ter. O Bahia ocupa a 4ª posição, com 12 pontos. Para se classificar sem depender de outros resultados, precisa vencer. Empate também dá a vaga ao Tricolor desde que aconteçam tropeços de outros rivais.

Para esse jogo, o técnico Cláudio Prates deve contar com alguns retornos. Após período em recuperação de lesão, Ronaldo, Hélio Júnior e Jefferson Douglas voltaram a treinar e podem ser aproveitados. O time provável para esta quarta-feira tem: Júnior; Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo Ryan.

O Jogo

Jacuipense x Bahia, 9ª rodada do Campeonato Baiano
Quando:
 quarta-feira, 5 de maio;
Local: estádio de Pituaçu;
Horário: 19h30 (de Brasília);
Time provável do Bahia: Júnior; Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo Ryan;
Desfalques do Bahia: sem problemas de lesão ou suspensão;
Pendurados do Bahia: 
Caio Mello;
Time provável do Jacuipense: Vitor; Railan, Tiago Alves, Railon e Vicente; Josa, Daniel Peixoto e Luis Fernando; Mateus, Danilo Rios e Dinei;
Desfalques do Jacuipense: Cajuru (cirurgia no ombro), Eudair (cirurgia no joelho), Fábio (lesão na tíbia), Newton (lesão no tornozelo), Alysson (lesão no joelho), Kanu (artroscopia no joelho) e Dedeco (lesão na parte anterior);
Pendurados do Jacuipense: Vicente, Peixoto, Danilo Rios e Tenório;
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana apita o jogo auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Ledes José Coutinho Neto.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3671 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*