Federação Bahiana confirma partida entre Bahia e Jacuipense

Foto: Reprodução

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou que a última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano acontecerá na próxima quarta-feira (5). O Bahia havia pedido mudança de data, alegando que jogará na terça-feira (4), pela Copa Sul-Americana, e que utilizará atletas do grupo sub-23, que disputam o estadual. O pedido, porém, foi negado.

Com a manutenção da data da rodada final, os cinco jogos serão realizados simultaneamente na quarta-feira (5), às 19h30. O Juazeirense, com 17 pontos, e o Atlético de Alagoinhas, com 13, já estão classificados para a próxima fase. Assim, as partidas definirão os outros dois semifinalistas, além do clube rebaixado para a Segunda Divisão do Baianão.

Bahia de Feira, Bahia, Jacuipense, Vitória e Unirb são os candidatos às duas vagas restantes do G4, com o Tremendão e o Esquadrão ocupando, neste momento, a 3ª e a 4ª posição, respectivamente. Fluminense de Feira e Vitória da Conquista brigam contra o rebaixamento, com o Touro do Sertão aparecendo na lanterna.

Jogos da 9ª e última rodada do Baianão

Quarta-feira (5), às 19h30:

  • Jacuipense x Bahia – Pituaçu
  • Vitória x Fluminense de Feira – Barradão
  • Bahia de Feira x Unirb – Arena Cajueiro
  • Doce Mel x Juazeirense – Barbosão
  • Vitória da Conquista x Atlético de Alagoinhas – Lomanto Júnior

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários